Tênis de Mesa | Da redação | 09/04/2007 11h26

Corumbá vai receber mais três eventos no final deste mês

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e a Liga Pantanal de Tênis de Mesa realizam no final de abril três eventos com objetivo de melhorar o nível do tênis de mesa de Corumbá.

No dia 28 (sábado), será realizada a 2ª etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa, às 8h30, no Poliesportivo de Corumbá. A inscrição será de 2 quilos de alimentos não-perecíveis, que serão doadas a entidades filantrópicas de Corumbá.

A etapa terá a participação do campo-grandense Alcides Cunha, campeão brasileiro e vencedor da primeira etapa do Festival Funec, que também ministra uma Clínica Técnica no domingo (29), às 9h, no Poliesportivo de Corumbá. A inscrição custará R$ 10,00 (dez reais).

Já no dia 30 (segunda-feira), Alcides realiza o Desafio do Saque na praça da Independência em Corumbá, a partir das 10h. Para participar, basta doar um quilo de alimento não-perecível ou um
agasalho, que serão entregues a entidades Filantrópicas de Corumbá. Devolvendo de dois a cinco saques, o participante ganha variados prêmios.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS