Tênis de Mesa | Última Hora News | 13/03/2006 15h25

Corumbá sedia segunda etapa do Festival Solidário em abril

Compartilhe:

Corumbá (MS) - A segunda etapa do Festival Solidário de Tênis de Mesa será realizada no sábado, 1º de abril, no Ginásio Poliesportivo. A taxa de inscrição é de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os donativos arrecadados serão doados a entidades filantrópicas locais.

Jason de Arruda (Tenir) lidera o Festival com 10 pontos; seguido por Luiz Maciel (Dom Bosco) com 08; Febiano Rodrigues (Tenir) com 06; Karen da Costa (Dom Bosco) com 05 pontos e; Fillipe de Oliveira (Tenir) com 04 pontos.

Por equipes, a Escola Tenir lidera com 22 pontos, com o Colégio Dom Bosco em segundo somando 13; Colégio São Miguel, de Ladário, com 03 e; Pedro Paulo de Medeiros, com 1 ponto.

A promoção é da Liga Pantanal de Tênis de Mesa com apoios da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e do Corumbá On Line.

Segundo o presidente da Liga, Silvio César Samaniego, todas as etapas do Festival Solidário serão no primeiro sábado de cada mês. O torneio serve de seletiva para formar as Seleções de Corumbá para os Jogos da Juventude; Jogos Escolares de MS e o Aberto Internacional de Tênis de Mesa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS