Tênis de Mesa | (Com informações do Pantanal Tênis de Mesa) | 27/05/2005 10h46

Copa Enam abre a terceira etapa em Corumbá

Compartilhe:

Tênis de Mesa

A Escola Neusa Assad Malta  em Corumbá, abre  a terceira etapa da segunda edição da Copa Enam de Tênis de Mesa neste sábado. Após duas etapas doze mesa-tenistas já pontuaram.

As inscrições e o congresso técnico acontece a partir das 13h30 e o início da competição é previsto para às 14h. A taxa de inscrição custa R$ 5. O sistema de disputa será o suíço em três partidas com melhor de 03 sets na fase classificatória. Classificarão os oito melhores colocados para a fase final, pelo sistema eliminatório com melhor de três sets nas quartas-de-final e semifinal, sendo que a final será melhor de cinco sets.
 
Emerson da Silva lidera a Copa com 16 pontos, agora representando Pedro\\\'s Espeteria. Em segundo lugar estão Richard Dias e Marcos Bispo do Colégio São Miguel de Ladário, ambos com 10 pontos. Em quarto lugar está Luís Maciel com 7 pontos do Fytta Dom Bosco.

Por equipes o Colégio São Miguel de Ladário lidera com 33 pontos, seguidos do Pantanal Tênis de Mesa com 28 pontos, e Fytta Dom Bosco com 17 pontos.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS