Tênis de Mesa | (Com informações da CBTM) | 14/04/2005 15h52

Copa Brasil Curitiba inicia nesta sexta com atletas de MS

Compartilhe:

A segunda etapa da Copa Brasil Sul-Sudeste começa nesta sexta-feira na cidade de Curitiba, no Paraná. O torneio, que será disputado no Clube Curitibano, tem início marcado para às 9h, com a participação dos sul-mato-grossenses Rafael Cunha (Bola Rápida/ABO/FIE) da categoria juvenil,  Mariana Mori (Nipo Campo Grande/Talento Esportivo) e Victor Soares (Bola Rápida/ABO), ambos da categoria infantil.

A etapa será o tira-teima entre Estrela de Ouro, de Santos, e o Itaim Keiko, de São Paulo, para ver qual é a melhor equipe na temporada 2005. Em Lorena, na abertura da Copa Brasil, o Estrela de Ouro levou a melhor.

Em Curitiba, aproximadamente 200 atletas estarão disputando o torneio. No feminino, as quatro representantes do Brasil no Latino Americano estarão presente. Ligia Silva, Karin Sako, Carina Murashige e Claudia Ikeizumi disputarão o título da competição. Outros destaques individuais ficam por conta dos campeões da etapa de Lorena: Lidney Castro e Maíra Ranzeiro, que lutarão pelo segundo troféu consecutivo.

O destaque negativo da competição será a ausência dos atletas brasileiros que estiveram no Latino-Americano. Hugo Hoyama e Thiago Monteiro estão na China para a disputa do Campeonato Mundial. Já Gustavo Tsuboi e Reinaldo Yamamoto não se inscreveram para a competição.

A Copa Brasil Curitiba acontece até a manhã de domingo, e vale pontos para o Ranking da CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa).

Confira a programação do evento:
Sexta-feira - 9h às 18h - Início do Ranking
Sábado - 9h às 18h - Início do Rating e Finais do Ranking
Domingo  - 9h às 12h - Finais do Rating

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS