Tênis de Mesa | Com Diário MS | 01/08/2006 19h03

Confira os vencedores da Taça Dourados de Tênis de Mesa

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Dourados (MS) - Aconteceu no último domingo (30/7), em Dourados (MS), a 1ª Taça Dourados de Tênis de Mesa, promovida pela Prefeitura Municipal através da Funced (Fundação Cultural de Esportes de Dourados), em parceria com o Sesc.

Na categoria mirim masculino, Takuy Konary e Mathias Ashizawa, ambos de Ponta Porã, conquistaram as duas primeiras colocações. Vitor Moura Campos, de Dourados, ficou em terceiro.

No infantil masculino, Hayato Konari, de Ponta Porã, ficou em primeiro, Pedro Henrique Azevedo, de Dourados, em segundo e Toshiaki Kawada, também de Ponta Porã, em terceiro.

Na juvenil masculino, Yukio Shioi, de Ponta Porã, ficou em primeiro, e Reinaldo Alves e Stanley Vicente, ambos de Dourados, ficaram em segundo e terceiro lugares respectivamente.

Na categoria adulto masculino, Alcides Cunha, de Campo Grande, ficou em primeiro, José Sales , de Fátima do Sul, em segundo, e Arnaldo Azevedo, de Ponta Porã, em terceiro.

A douradense Fabricia Cabral ficou em primeiro lugar na categoria mirim feminino. Já na juvenil feminino, a campeã foi a também douradense Mariana Gomes.

A premiação em todas as categorias foi um troféu mais um brinde para o primeiro lugar, e troféus para o segundo e terceiro colocados de cada.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS