Tênis de Mesa | Da redação | 20/07/2007 18h17

Como coordenador, Alcides Cunha é bronze em Jogos de SP

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Coordenada pelo campo-grandense Alcides Cunha, a equipe de tênis de mesa de Ilha Solteira conquistou no último dia 11 a medalha de bronze no 51º Jogos Regionais. A cidade foi terceira colocada na modalidade, nas categorias feminino sub-21 nas duplas e masculino sub-21 por equipe. O time ilhense é formado por Jéferson Duarte, Paulo Henrique, Luiz Miguel, José Alberto, Laís Nascimento, Aislim Romão e Ariany.

Para Jéferson, a experiência foi muito boa. \"Os adversários eram fortes, mas seguramos a barra\", disse. Já Aislim comentou que a conquista foi trabalhosa. \"Mas valeu a pena\", comemora.

Alcides Cunha representa Ilha Solteira no tênis de mesa há 13 anos a convite de Beto Magnani, seu amigo e responsável pela modalidade na cidade. Ele se diz satisfeito com a oportunidade. \"Sou muito feliz por representar a cidade. Não troco isso por nada\", declarou.

Cunha é o idealizador do Desafio do Saque, Esporte, Lazer e Solidariedade, em que desafia pessoas a devolverem a bolinha nos saques para ganharem prêmios em troca de alimentos e agasalhos que são repassados a entidades carentes em Campo Grande.

Alcides Cunha tem 37 anos e pratica Tênis de Mesa há 17. Já conquistou diversos títulos importantes. Foi campeão brasileiro Intercolonial 2004, Campeão da Copa do Brasil 2004, Campeão Estadual no Mato Grosso do Sul 2005, Campeão da Copa Campo Grande, vice-campeão Internacional 2003 e 2004.

Cunha está se prepara para disputar o Campeonato Mundial de Veteranos em 2008, no Rio de Janeiro. Por isso, busca patrocínio para representar seu Estado e ser um dos brasileiros a representar o país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS