Tênis de Mesa | Com FTMMS | 18/08/2019 08h26

Círculo Militar pode ser a nova casa do Tênis de Mesa de MS

Compartilhe:

Nas primeiras conversas para a implantação do tênis de mesa no Circulo Militar de Campo Grande ficou demonstrada a intenção de abrigar a modalidade nas dependências do clube e torna-lo muito forte nas disputas estaduais e nacionais.

De início, serão estabelecidos horários para as escolinhas de iniciação e posteriormente dos treinamentos de alto rendimento. A recepção no clube foi feita pelo Capitão Solano e o Major Milton, com a visita nas instalações físicas e espaços disponíveis para a prática da modalidade.

O calendário do segundo semestre será operacionalizado pela Federação de Tênis de Mesa de Mato Grosso do Sul (FTMS) no ginásio do clube, localizado na avenida Afonso Pena, nº 107.

Na quarta-feira (21), está agendada uma reunião com o presidente do clube, General Giovany Carrião, onde serão finalizadas as tratativas das atividades e da parceria.

Projeto Lívia Lima

Uma das atrações do projeto no Circulo Militar será a oportunidade da atleta campeã sul-americana, Livia Lima, e seu treinador Ricardo Rieff, desenvolverem os treinamentos nas dependências do clube, o que facilitará o crescente rendimento da atleta, que voltou ao estado para intensificar esses treinos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS