Tênis de Mesa | Da redação | 22/07/2006 12h31

Capital está recebendo Torneio Interestadual/Internacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Está acontecendo neste fim de semana (dias 22 e 23 de julho), o XIX Torneio Interestadual/Internacional de Tênis de Mesa, uma realização do departamento de tênis de mesa da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira de Campo Grande (AECNB).

Os jogos serão realizados no Ginásio de esportes da AECNB, situado na Rua Antonio Maria Coelho, 1068, Centro, a partir das 8h deste sábado e durante o período da tarde. No domingo, com início as disputas começam às 8h e encerram ao meio-dia. O evento conta com o apoio da Federação de Tênis de Mesa do Mato Grosso do Sul (FTMMS). As inscrições já estão encerradas.

O tradicional torneio em sua 19ª edição contará com a presença, segundo os organizadores, de 287 atletas até o momento, que formarão as delegações de Assunção, Pedro Juan Cabalero, Goiás, Tocantis, Mato Grosso, Paraná e interior de São Paulo.

Para mairoes informações, fale com William Tokikawa pelos telefones 3324-4160 ou 3384-8788, ou ainda via e-mail pelos endereços aecnb@terra.com.br ou sonorase@terra.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS