Tênis de Mesa | Da redação | 30/04/2007 11h40

Campo-grandense Alcides Cunha vence etapa em Corumbá

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Alcides Cunha, do Círculo Militar de Campo Grande, conquistou neste sábado (28) de forma invicta a segunda etapa do Festival Funec de Tênis de Mesa, com a participação de 25 mesa-tenistas no Ginásio Poliesportivo de Corumbá.

O evento contou com promoção e realização da Liga Pantanal de Tênis de Mesa e da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Para chegar ao título, Cunha venceu Felippe Fragoso e Febiano Rodrigues na fase classificatória, Luiz Miguel na semifinal e Glauber de Figueiredo na final. O terceiro colocado foi Luiz Miguel.

Na Série B, Nicola Souza foi o campeão, retornando após 11 anos afastado do tênis de mesa. Em segundo lugar ficou Laís Nascimento e em terceiro Jeferson Duarte.

Na Série C, Marcos da Silva da (E.M. Clio Proença) foi o campeão. Em segundo lugar ficou Ricardo dos Santos e terceiro Fabricio Mendes.

Nesta segunda-feira (30), desde às 10h, no Jardim da Independência, em Corumbá, está sendo promovido o "Desafio do Saque", com direito a premiação do primeiro ao quinto saques de prêmios como um computador, celular e vários outros.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS