Tênis de Mesa | (Com informações da Bola Rápida) | 17/04/2005 17h17

Caio Noda agora é técnico com certificação nível 3 na CBTM

Compartilhe:

Tênis de Mesa

O técnico Caio Noda participou neste sábado do mini-curso, realizado durante a Copa Brasil Curitiba, com certificação nível 3 de técnico na CBTM (Confederação Brasileira de Tênis de Mesa).
 
O Coordenador do Programa Top-Brasil, Wei Jianren ministrou o mini-curso para treinadores sobre a Organização do Tênis de Mesa na China e a Participação do Brasil no Campeonato Latino Americano de Adulto e Veteranos no Uruguai.
 
Caio Noda é o único técnico de MS com o Certificado de Técnico Nível 3, podendo atuar em todo o território nacional.
 
Rafael Cunha
Já a participação do atleta sul-mato-grossense Rafael Cunha, (Clube Bola Rápida/ABO-MS/FIE/Sejel/Butterfly/Pedreira Financial) foi considerada boa pelo técnico Caio Noda, por tratar-se do primeiro ano no juvenil, categoria bastante disputada.

No ranking da juvenil, Rafael ficou com a oitava colocação, perdendo por 3x1 para o campeão da categoria Artur Requejo de Santos (SP) e no rating "G" o mesa-tenista de MS ficou nas quartas-de-final, quando perdeu pelo mesmo placar (3x1) para Douglas Galhardo de Palmas (TO).
 
 
Para o atleta Victor Soares, serviu como experiência e incentivo para treinar mais forte. Os atletas e técnico chegam na noite deste domingo a Campo Grande, onde iniciam a preparação para a primeira tapa da Copa Campo Grande de Tênis de Mesa, no Ginásio do Guanandizão,  no próximo fim de semana.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS