Tênis de Mesa | Da redação | 16/05/2005 15h25

Bons resultados na 2ª etapa da Copa Campo Grande

Compartilhe:

Tênis de Mesa

Aconteceu neste domingo, dia 15, a 2ª Etapa da Copa Campo Grande de Tênis de Mesa, no Ginásio do Guanandizão, nas categorias Sub 14 (nascidos até 1990), Sub 17 (nascidos entre 87 a 89) e Absoluto (maiores de 18 anos).

Realizada desde 2001, pela Federação Estadual de Tênis de Mesa, a Copa Campo Grande vem reunindo atletas de escolas e equipes da cidade, com significativo desenvolvimento técnico a cada nova edição do evento. 

A Bola Rápida/ABO, equipe dirigida pelo técnico Caio Noda, participou da competição com 26 atletas, conquistando resultados expressivos, como:

- Rafael Cunha-FIE/Sejel (15 anos) - 2ª colocação do Absoluto nesta etapa;

- Victor Soares (13 anos) campeão da 1ª e da 2ª etapa na categoria Infantil,

- Pamella Ribeiro-FAE (13 anos), com a 4ª colocação (infantil),

- Juliana Batista (15 anos) 3ª colocação (juvenil), e

- Alecsandra Pereira, campeã da 1ª e da 2ª etapa do absoluto feminino. 

A Bola Rápida/ABO com a proposta de popularizar o esporte, realiza um trabalho intensivo de divulgação e formação de novos atletas, atuando com uma opção diferenciada de atividade física. A Copa Campo Grande de Tênis de Mesa é uma oportunidade para que o público campo-grandense conheça a prática e venha torcer pelos talentos da Bola Rápida/ABO, uma equipe  jovem por formação mas que já se destaca no cenário estadual e nacional pela qualidade e desempenho de seus atletas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS