Tênis de Mesa | (Com informações da AECNB) | 21/03/2005 16h31

Atletas de MS foram convocadas para compor a Seleção

Compartilhe:

As atletas da Nipo Campo Grande, Evelyn Tomi (Butterfly/Kumon), Luciana Morimoto e Mariana Mori (FIE/SEJEL) participaram, neste fim de semana, no Centro de Treinamento Fran TT em Piracicaba (SP), da seletiva para o VII Campeonato Latino-Americano Infantil, a realizar-se em Havana, Cuba, entre os dias 11 e 16 de abril.

Foram convocados para a seletiva 15 atletas, sendo nove da região Sul-Sudeste, três da região Nordeste e três da região Centro-Norte, todas representantes da Nipo Campo Grande.

Evelyn Tomi (Butterfly/Kumon), de apenas oito anos, da categoria pré-mirim, foi convocada em razão de seus resultados nas Copas Brasil de Brasília e Campo Grande. Apesar de sua pouca idade e falta de experiência, comprovou a todo o público presente no ginásio de que se trata de uma atleta de grande futuro no tênis de mesa, jogando de forma brilhante contra suas adversárias.

Mariana Mori (FIE/SEJEL) teve uma excelente participação, chegando às semifinais nas duas seletivas (que classificavam apenas quatro atletas), ficando como uma das duas vagas reservas da seleção, passíveis de convocação caso ocorram quaisquer imprevistos (impossibilidade de viagem ou contusões das titulares). Em seu primeiro ano na categoria infantil, Mariana derrotou Lívia Gomes (2ª da ranking paulista da categoria mirim em 2004) e Aline Carvalho (2ª do ranking paulista infantil em 2004 e campeã infantil do 1º Torneio do Ranking Paulista 2005), ambas pelo placar de 4 sets a 1.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS