Tênis de Mesa | Da redação | 05/04/2007 17h10

Alcides Cunha realiza mais um Desafio do Saque na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O mesa-tenista Alcides Cunha, campeão de torneios estaduais e nacionais e instrutor do Círculo Militar, realiza neste sábado (07/04), mais uma etapa do Desafio do Saque - Esporte, Lazer e Solidariedade. O evento acontece na Praça Ari Coelho, das 9 as 12 horas e distribui diversos prêmios para os desafiantes que conseguirem devolver corretamente o saque do campeão.

Para participar, o desafiante precisa doar um quilo de alimento não-perecível, um brinquedo ou um agasalho, pois o evento tem fins filantrópicos, com toda a arrecadação sendo doada para instituições de caridade. Entre os prêmios para os desafiantes que triunfarem, estão um micro-computador, um aparelho de dvd, um discman e diversos outros brindes.

Outros dois atletas de destaque no tênis de mesa estadual participarão do evento juntamente com Alcides: o acadêmico de educação física Maximiliano Rios e também o mesa-tenista José Sales. Segundo os organizadores, o objetivo do evento é poder contribuir com as instituições de caridade e também divulgar a prática da modalidade esportiva.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS