Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 01/06/2012 10h31

Alcides Cunha realiza Desafio do Saque neste sábado

Compartilhe:

Campo Grande (MS) –  O atleta da Associação Nipo de Campo Grande Alcides Cunha realiza neste sábado, dia 2, das 13h às 17h na Escola Fauzi Scaff, Nova Campo Grande, mais um Desafio do Saque.

O Desafio acontecerá durante o 6° Encontro Cultural do Programa Escola Aberta/Escola Viva, que tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de educação, inclusão social e construção de uma cultura de paz mediante ampliação de atividades oferecidas aos alunos e à comunidade nos finais de semana. São parceiros do evento a Guarda Municipal, Faculdade Unigran Capital, APM e o Conselho Escolar.

Alcides Cunha estará oferecendo diversos prêmios para quem conseguir devolver de 1  a 5 saques consecutivos na mesa. Na lista de prêmios estão: doces, chocolates, Kits esportivos, brindes da Butterfly, celular, Netbook, Notebook e premiação em dinheiro no valor de R$ 500,00. 

O Projeto Desafio do Saque do atleta Alcides Cunha conta com o apoio e patrocínio da Casa dos Doces e Butterfly do Brasil.

“Quero agradecer novamente ao Professor Luis Eduardo pelo convite e por poder mostrar o meu trabalho e divulgar o tênis de mesa através do Desafio do Saque", declarou o atleta. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS