Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 12/12/2012 10h31

Alcides Cunha realiza desafio do saque neste domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os atletas da Associação Nipo de Campo Grande Alcides Cunha, Maximiliano Rios e o Professor de Educação Física Ricardo Chaim, realizam no próximo domingo mais um desafio do saque. O desafio acontecerá na 1ª Festa no Parque que é uma realização da Clieb – Convenção das Igrejas Evangélicas do Brasil, das 08h ás 22h e terá diversas atrações durante o dia.

A 1° Festa no Parque conta com a parceria do Rotary Club, Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Ucdb e muitos outros. Segundo o Pastor Carlos que é um dos organizadores do evento a estimativa de público será mais de 8 mil pessoas.

Para participar do desafio do saque será cobrado taxa de inscrição de R$ 3,00. Além de ganhar um brinde, os participantes terão 5 chances de devolver de 1 a 5 saques na mesa para ganhar diversos prêmios que estarão expostos no local: doces, chocolates, premiações em dinheiro, celulares, netbook e um notebook.

Este será o 17º desafio realizado só esse ano pelo atleta Alcides Cunha, que vem há 12 anos divulgando o esporte e levando lazer para as pessoas muitas vezes sem ajuda.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS