Tênis de Mesa | Da Redação/Com Assessoria | 24/10/2012 09h57

Alcides Cunha realiza clínica, neste sábado, em São Gabriel do Oeste

Compartilhe:

São Gabriel do Oeste (MS) - O atleta da Associaçao Nipo de Campo Grande, Alcides Cunha, realiza, no proximo sábado (27), das 13h às 17h, em São Gabriel do Oeste, uma clínica de tênis de mesa, que tem como objetivo elevar o nível da modalidade na cidade e atrair mais praticantes para a modalidade.

O convite veio através do grande incentivador do esporte no local e também mesatenista, Vanderlei Buss. O evento acontecerá na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil.

Alcides Cunha, que já foi campeão do 54º Campeonato Brasileiro Intercolonial, campeão da Copa do Brasil, e de grandes torneios pelo estado, é também o idealizador do Projeto Desafio do Saque, onde desafia os participantes a devolverem os seus saques na mesa para ganharem prêmios. 

Cunha estará ensinando todos os fundamentos e técnicas de jogo, como sacar, recepção de saque, ataque, contra ataque, defesa, preparação física, e, no domingo, participa da quinta e última etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa, que acontecerá no mesmo local.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS