Tênis de Mesa | Corumbá On Line | 16/03/2006 14h59

2ª etapa do Festival Solidário promove coleta de alimentos

Compartilhe:

Corumbá (MS) - Daqui aproximadamente duas semanas, continua o Festival Solidário de Tênis de Mesa, com a segunda etapa, que será realizada num sábado, 1º de abril, no Ginásio Poliesportivo. A taxa de inscrição é de 2 quilos de alimentos não perecíveis (exceto sal). Os donativos arrecadados serão doados a entidades filantrópicas locais.

Jason de Arruda (Tenir) lidera o Festival com 10 pontos, seguido por Luiz Maciel (Dom Bosco) com 8, Febiano Rodrigues (Tenir) com 6, Karen da Costa (Dom Bosco) com 5 e Fillipe de Oliveira (Tenir) com 4 pontos.

Por equipes, a Escola Tenir lidera com 22 pontos, com o Colégio Dom Bosco em segundo somando 13. O Colégio São Miguel, de Ladário, está em terceiro com 3, seguido pelo Colégio Pedro Paulo de Medeiros, com 1 ponto.

A promoção é da Liga Pantanal de Tênis de Mesa com apoio da Prefeitura Municipal, através da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e do site Corumbá On Line. Segundo o presidente da Liga, Silvio César Samaniego, todas as etapas do Festival Solidário serão no primeiro sábado de cada mês.

O torneio serve de seletiva para formar as Seleções de Corumbá para os Jogos da Juventude; Jogos Escolares de MS e o Aberto Internacional de Tênis de Mesa. Para maiores informações, acesse o site www.samaniegochess.siteonline.com.br.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS