Tênis | (Com informações da Fundesporte) | 03/06/2005 18h30

Tomishima ganhou no Circuito Governo Popular

Compartilhe:

Nesta sexta-feira, a atleta campo-grandense Natasha Tomishima, conquistou mais uma vitória no Circuito Governo Popular de Tênis, etapa de Ponta Porã, na categoria infanto-juvenil 12 anos. O evento é realizado pela Federação Sul-mato-grossense de Tênis em parceria com o Governo Popular, por intermédio da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer.

Natasha venceu três das quatro partidas que disputou no torneio. Na primeira partida, ela derrotou a atleta Jéssica Neves, por dois sets a zero com parciais de 6x2 e 6x0. Hoje, Natasha repetiu o feito ao vencer outra atleta de Ponta Porã, Bruna Neves, por dois sets a zero, parciais de 6x0 e 6x0. A terceira partida foi vencida por WO, pois a tenista Eliza Abe não compareceu.

Joacyr Lima de Oliveira Junior, técnico de Natasha, está confiante na conquista do título desta etapa do Circuito Governo Popular de Tênis. O jogo final será contra a tenista Liz Bogarin, que também venceu seus jogos. Liz Bogarin treina no Ponta Porã Tênis Clube e conhece muito bem os segredos da quadra onde será disputada a final. "Natasha está tranqüila para o jogo decisivo. O grande adversário será o piso da quadra, que é de cimento liso e causa um tempo de bola diferente e bem mais rápido que o piso de lisonda, mais rústico e não tão veloz", explicou Joacyr Junior.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS