Tênis | Da redação | 24/06/2005 16h00

Terminam na segunda as inscrições para o Circuito Unimed

Compartilhe:

Termina nesta segunda-feira, dia 27 de junho, o prazo de inscrições para a 4ª etapa do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro. A competição acontece no saibro da Sociedade Hípica de Campinas, no interior de São Paulo, a partir do dia 11 de julho. 

Podem participar da disputa infanto-juvenis das categorias de 12 a 18 anos (masculinas e femininas), que devem efetuar suas inscrições diretamente na Confederação Brasileira de Tênis por meio do telefone (11) 3371-1160 ou do site www.cbtenis.com.br.

A edição de 2005 do Circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro teve início na cidade de Joinville (SC), passando por Itajaí (SC) e Vitória (ES). Após os jogos em Campinas, a competição segue para São Paulo, no início de agosto.  

O Circuito Unimed de Tênis infanto-juvenil brasileiro 2005 é uma realização da Unimed Brasil, com a organização da Try Sports Empreendimentos Esportivos e o apoio de Head/ Penn - Brasil, CBT, Revista Tennis View, Federação Paulista de Tênis e Sociedade Hípica de Campinas. Penn é a marca da bola oficial do circuito. 

Mais informações:Assessoria de Imprensa Try Sports com Fabiana de Oliveira nos sites: www.trysports.com.br e trysportspress@trysports.com.br  ou pelo telefone (11) 5093-9312

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS