Tênis | Olimpíada Todo Dia | 18/11/2020 10h21

Tenista brasileira Bia Haddad passa por cirurgia no pulso esquerdo

Compartilhe:

A tenista Bia Haddad Maia vai passar nesta quarta-feira (18) por cirurgia no pulso para a retirada de um cisto no pulso esquerdo. A assessoria da atleta confirmou o procedimento e que Bia deve passar algumas semanas fora de ação para se recuperar.

Com a cirurgia e o período de recuperação confirmados pela equipe que acompanha a carreira de Bia Haddad Maia, podemos dizer que o procedimento não afetará o dia a dia de treinos e competições da atleta. Sem competir desde de que voltou da Europa, a tenista passa por um período de férias neste momento.

2020 foi o ano da retomada
Os últimos meses de 2020 vinham sendo de recuperação para Bia Haddad Maia. Depois de uma suspensão por doping, que fez com que a brasileira ficasse na última colocação do ranking mundial, a tenista engatou uma boa sequência de vitórias e títulos, nas duplas e no simples, em torneios disputados em Portugal. Atualmente ela é a número 358 do mundo.

Nas últimas semanas, os melhores nomes do país no ranking mundial, como Luisa Stefani, Ingrid Martins e Carolina Meligeni, estão em Brasília para a disputadas de etapas do Circuito BRB da modalidade, mas Bia Haddad Maia não participou da competição no Distrito Federal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS