Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 16/09/2012 18h32

Nova alteração marca agenda estadual oficial

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A agenda oficial, programada para temporada do tênis sul-mato-grossense deste ano, sofreu mais uma alteração. Desta vez, a rodada dos jogos válidos pela 8ª etapa do Circuito Estadual de Tênis MS, que seria realizada no período de 14 a 16 de setembro, nas quadras da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande (MS) foi prorrogada.

De acordo com as informações dos presidentes da Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul (FTMS) e da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande, a decisão foi motivada pela incompatibilidade nas agendas da rodada do Estadual de Tênis e a data da realização do tão aguardado confronto entre Brasil e Rússia, que disputam uma vaga no Grupo Mundial da Copa Davis, entre os dias 14 e 16 de setembro, na cidade de São Jose do Rio Preto (SP).

A nova data para as competições da 8ª etapa do campeonato deste ano já foi definida. O torneio será realizado no período de 21 a 23 de setembro. Com isso, as inscrições continuam abertas e poderão ser feitas até o dia 19. Para se inscrever basta acessar o site da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) ou realizar sua inscrição diretamente na FTMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS