Tênis | (Com informações da Fundesporte) | 05/06/2005 17h53

Natasha Tomishima embarca nesta segunda para Aracaju

Compartilhe:

Tênis

A Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer  patrocinou a viagem de Natasha Mayumi Tomishima  para disputar a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil, a ser realizado em Aracaju (SE),  que começa nesta segunda-feira. Natasha é a segunda colocada no ranking da CBT (Confederação Brasileira de Tênis) na categoria infanto-juvenil 12 anos, e é um dos destaques do tênis sul-mato-grossense.

Natasha Tomishima embarca nesta segunda-feira para Aracaju, onde disputa a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de Tênis Juvenil com o apoio da Sejel. "Natasha será cabeça de chave nº 1 em Aracaju e é muito importante para ela disputar esta etapa do Circuito BB, visando se classificar entre as oito melhores da categoria para disputar o Máster BB de Tênis", esclareceu Regina Hiromi Tomishima, mãe da tenista.

Regina comentou as dificuldades em conseguir apoio e patrocínio para a filha. "Estou muito grata a Sejel por acreditar no potencial e no trabalho desenvolvido, patrocinando as viagens de ida e volta de Natasha e possibilitando a continuidade do projeto para 2005", salientou. O Circuito BB de Tênis Juvenil é disputado em quatro etapas. Os oito melhores de cada categoria disputam o Máster e concorrem ao prêmio de uma semana nos Estados Unidos para assistir ao US Open, em Miami.


Natasha que é a segunda colocada no ranking nacional da CBT pode alcançar a primeira posição. "Só depende dela jogar bem, como vem fazendo", admitiu o técnico Joacyr Junior. Com relação a patrocinadores, Regina Tomishima informou que fez vários contatos e aguarda resposta para breve. "Estou certa que Natasha conseguirá um bom patrocinador para que ela possa se desenvolver tecnicamente e levar o nome de MS ao lugar mais alto do pódio", finalizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS