Tênis | Da redação/com Assessoria | 19/11/2013 10h31

MS conquista medalha de ouro na Copa das Federações de Tênis

Compartilhe:
Da esquerda para a direita: Ivanildo, Tiago, Grandini (Presidente da Federação), Lucas e José Luiz. Da esquerda para a direita: Ivanildo, Tiago, Grandini (Presidente da Federação), Lucas e José Luiz. (Foto: Divulgação)

Ponta Porã (MS) - A Federação de Tênis do Estado esteve no final de semana (15,16,17), em Brasilia (DF), onde participou da Copa das Federações, realizada no Clube do Exército. O torneio contou com a participação de 15 Estados: São Paulo, Paraná, Minas Gerais,Distrito Federal, Goias, Alagoas, Santa Catarina, Bahia, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pará, Ceará, Paraíba e Mato Grosso.

Mato Grosso do Sul contou com apenas quatro equipes: 12 anos, 14 anos, 16 anos e Sub-25, todos no Masculino. A federação do MS ficou com a 11º colocação geral, com 26 pontos.

A conquista da medalha de ouro só veio com a equipe Sub-25 na chave de consolação. A equipe foi representada pelo capitão, José Luiz Melgarejo, e os atletas Lucas Melgarejo (Ponta Porã), Tiago Henrique Lima dos Santos (Campo Grande) e Ivanildo da Cunha Miranda Junior (Campo Grande).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS