Tênis | Da Redação | 04/07/2019 16h05

Mesa-tenistas de MS representam Ilha Solteira nos Jogos Regionais de SP

Compartilhe:

Atletas da Associação Top Spin de Tênis de Mesa, de Campo Grande, irão representar a cidade de Ilha Solteira-SP na 63ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, na modalidade de tênis de mesa. O evento, neste ano, será realizado em Andradina-SP.

Alcides Cunha e Felipe Pereira, João Oliveira, Dionathan Oliveira e Daniela Ogima (Pax Primavera de Dourados, IBEHU e UFGD) Maiane Monteiro, Tainá Cardoso, Emilene Lopes (Jardim-MS) serão os representantes e terão como técnica a professora de educação física Bianca Maciel.

O convite foi feito por Humberto Magnani, amigo de Cunha. “Beto”, como é conhecido, trabalha no setor de esportes da Prefeitura Municipal de Ilha Solteira.

Este será o 23° ano que o atleta Alcides Cunha irá representar a cidade paulista na competição. Durante todos estes anos, o mesa-tenista, junto a sua equipe, traz resultados positivos em quase todos os jogos. Ele destaca que seu principal título foi em 2001, quando foi campeão individual, por equipes e por duplas.

Segundo Cunha, o objetivo destes jogos regionais, que possui mais de 20 modalidades esportivas em disputa, é a classificação para os Jogos Abertos do Interior Paulista, no mês de outubro, em local a ser definido.

Os confrontos de tênis de mesa começam na segunda-feira (9) e terminam na quinta-feira (12). Os atletas embarcarão no sábado (6) à noite, direto para Andradina.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS