Tênis | Da Redação/Com Assessoria FTMS | 22/11/2012 10h03

FTMS realiza eleições e define nova gestão ainda este mês

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O processo eleitoral que irá definir a próxima gestão administrativa da Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul (FTMS) deverá acontecer no dia 25 de novembro, no Harbor Self Buriti Hotel, em Campo Grande (MS). A chapa “FTMS - Novos Tempos” entra na disputa do pleito deste ano e divulga a relação completa dos oito candidatos que integram seu quadro eletivo.  

O nome indicado para assumir o mais alto cargo hierárquico da entidade foi o do atual Vice-Presidente Patrimonial e Financeiro da FTMS, Rubens Grandini. Depois de aceitar o convite feito pelo presidente da FTMS, João Batista Lopes, no início deste ano, Grandini é um dos membros que compõe a atual Diretoria Executiva da Federação. 

Para o presidente João Batista, “a indicação de Rubens Grandini para a Presidência da entidade só revela a coerência e o reconhecimento do trabalho realizado e a lisura de sua conduta”, afirma. Para ratificar a declaração, João Batista revela o apoio de todos os membros da entidade à candidatura de Rubens Grandini.

Para conferir a relação completa com o nome de cada um dos candidatos da chapa e os referidos cargos pleiteados, basta acessar a página oficial da Federação de Tênis do Mato Grosso do Sul (FTMS): www.ftms.org.br. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS