Tênis | Da Redação/Com Assessoria | 12/11/2012 09h51

FTMS pede atualização de dados aos filiados

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A Federação de Tênis está atualizando os cadastros de todos os tenistas filiados junto à FTMS/CBTenis para melhor integração, contato e difusão de informações gerais e matérias a respeito de torneios e assuntos em geral sobre o tênis. Para isto é necessário que os seus endereços, telefones e e-mails estejam sempre atualizados no sistema para o repasse das informações.

O próprio tenista pode atualizar o seu cadastro, mas para isto precisa de três dados: número do registro, e-mail e senha, para atualizar seus dados em http://cbt.dstenis.com.br/tenista/.

 Se não possuir estes três dados, deve repassar as informações à Federação, que providenciará a atualização do seu cadastro.Envie um e-mail para a Secretária Caroline Ossuna no email caroline_ossuna@hotmail.com, contendo: 
Nome completo (por causa de homônimo);
Endereço para correspondência,
Telefones para contato,
E-mail para mensagens. 

Se preferir, faça contato pelo fone da FTMS no (67) 3042-4209/(067) 9218-0196, com Caroline Ossuna.  A anuidade é de R$60,00 para quem vai disputar torneio somente no Estado MS e R$180,00 para que vai disputar torneios em outros Estados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS