Tênis | Da redação | 09/09/2016 10h20

Final de semana decisivo no torneio de tênis em Campo Grande

Compartilhe:

Sábado e domingo, 10 e 11/09, acontecem as finais nas onze categorias em disputa pelo 1º Omnilife de Tênis realizado em Campo Grande. Os jogos começaram no último dia dois com 174 atletas e disputa acirrada, boa parte dos jogos só foram decididos no super tie-break. Até a noite desta quinta-feira, já foram realizados 134 jogos.

Entre os participantes, sete atletas do projeto Raquetes em Ação desenvolvido pelo professor Eliezer Leite no Complexo Esportivo da Vila Nasser, que tem revelado talentos da modalidade, como a pequena Sabrina Ajala de 8 anos, finalista na categoria infanto juvenil e ainda jogará a semifinal da categoria iniciante nesta sexta-feira.

As finais acontecem sábado a partir das 17h e domingo a partir das 8h30 na AABB Campo Grande no Parque dos Poderes. Os jogos classificatórios seguem nesta sexta a partir das 17h e sábado a partir das 7h30 no mesmo local.

Os dois primeiros colocados em cada classe recebem troféus, além dos atletas destaques, tanto no feminino como masculino.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS