Tênis | (Com informações de O Progresso) | 21/06/2005 16h08

Entre os convocados para o Interfederações, estão 4 do Indaiá

Compartilhe:

Após três etapas do circuito estadual realizadas em Dourados, Ponta Porã e Campo Grande, saiu a lista dos convocados para representar o Estado no Torneio Brasileiro Interfederações de Tênis, que será realizado em Brasília, entre os dias 28 de junho e 02 de julho.

Na categoria 10 anos masculino foram convocados Paulo Vitor Lourente (1º colocado geral no circuito), Ricardo Nakamura (2º colocado geral no circuito) e Caio Rodrigues convocado por índice técnico. Já na categoria 12 anos foi convocado Lucas Mori (1º colocado no circuito Governo popular). Todos os quatro atletas representam o Clube Indaiá, do município.

O técnico de tênis do Indaiá, professor Celso Pinheiro Souza, que participa pela 3ª vez do evento, afirma ainda que Lucas Mori, de 12 anos, é também a grande promessa do tênis de Dourados.

Celso explica que o Torneio Interfederações reúne os melhores tenista do País e é uma excelente oportunidade para os atletas locais adquirirem experiência, além de somar pontos para o ranking nacional.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS