Tênis | Com ZDL | 12/08/2021 10h10

Confronto de brasileiros nas quartas de final em San Marino

Compartilhe:

Um encontro entre duplas brasileiras nas quartas de final do Challenger de San Marino. O mineiro João Menezes e o gaúcho Rafael Matos estrearam com vitória, nesta quarta-feira (11), contra Marco de Rossi, de San Marino, e o italiano Manuel Mazza. Em apenas 1h de jogo, marcaram 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4. E nesta quinta-feira (12) enfrentam a parceria do paulista Felipe Meligeni e do gaúcho Orlando Luz, que venceu os italianos Federico Bertuccioli e Andrea Picchione: 6/3 e 6/3.

Antes das duplas, Menezes – número 4 do Brasil e 233 do mundo - jogará simples nesta quinta. Pelas oitavas de final, o mineiro enfrenta o italiano Francisco Forti (352), que veio do qualifying. O jogo será às 12h (horário de Brasília), na quadra central. Depois, mais tarde, se junta a Matos para a partida contra Meligeni e Luz, na quadra 3. 

Menezes e Matos dominaram totalmente o jogo diante de Rossi e Mazza. No primeiro set, a parceria brasileira quebrou no quarto game para fazer 3/1 e manteve a vantagem para vencer por 6/3. No segundo, o break veio logo no primeiro game, com vitória por 6/4.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS