Tênis | Da redação | 07/06/2005 19h05

Circuito Unimed chega dia 13 de junho ao Espírito Santo

Compartilhe:

O Circuito Unimed chega dia 13 de junho em Vitória, no Espírito Santo, para a realização de sua terceira etapa, na edição de 2005. Com entrada gratuita, os jogos acontecem no Clube de Natação e Regatas Álvares Cabral.
 
Líderes do ranking nacional na categoria 16 anos, os paulistas Ricardo Siggia e Nathália Rossi já aceleraram os treinamentos focados na conquista do bicampeonato da competição, que reúne cento e cinqüenta infanto-juvenis, representantes do Distrito Federal e de mais 9 Estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul.
 
Tanto Nathália, vice-campeã da XXII Copa Gerdau, quanto Siggia, vice no Banana Bowl e semifinalista na Gerdau, também estão de olho no "Prêmio Head/ Penn", no qual os primeiros colocados, nas cinco primeiras etapas do Circuito, das categorias 14 e 16 anos, masculina e feminina, que jogarem com as raquetes Head, ganharão vaga e todas as despesas pagas para disputar o Mundial Juvenil, na Espanha, a "International Head Team Elite Cup 2005", em setembro.
 
Seletiva regional
Onze espírito-santenses que não possuem pontos no ranking nacional suficiente para ingressar na chave principal da 3a etapa do Circuito Unimed foram contemplados com wild card após passarem pela seletiva realizada em Vitória, que reuniu 65 atletas. Entre os meninos, receberam convite os campeões e vice-campeões: Rafael Luz (12 anos), Roberto Silva (12), Lucas Pires (14), Luiz Gastão (14), Ivan Shalders (16), Pablo Tápias (16), Diego Tavares (18) e Victor Moreira (18).
 
Na categoria feminina, garantiram vaga na chave as primeiras colocadas dos 12 aos 16 anos, já que nos 18 anos não houveram inscrições. Classificaram-se para a chave Iasmin Rosa, categoria 12 anos, Jiulia Menezes, pelos 14 anos, e Fernanda Shalders, nos 16.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS