Tênis | Gabriel Sato | 10/03/2020 11h28

Campeões da 1ª etapa do Interclubes de Tênis foram definidos

Compartilhe:

Começou no último final de semana, de sexta (6) à domingo (8), a disputa do Interclubes de Tênis Mato Grosso do Sul 2020. A primeira etapa da competição foi realizada em Campo Grande, nas quadras da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Circulo Militar, com quatro equipes na disputa. Os confrontos foram divididos em três categorias: C para 4ª e 5ª classes, B para 2ª e 3ª e A para atletas da 1ª classe. Cada equipe é composta por duplas femininas e masculinas e no caso de empate, um jogo de dupla mista define o vencedor.

A equipe Paz AABB, representada pelos atletas Jailson Paz, Tiago Santos, Ériva Brunet e Vanda Alves, ficou em primeiro lugar na categoria A, após vencer o Clube Estoril, que atuou com os atletas Rogério Paz, Gustavo, Valéria Melo e Esther Munhoz.

Pela categoria B, vitória da equipe Paz AABB formada pelos atletas Eva Regina, Yuri Chiba, Osmair Vicente e Jandir em cima da equipe Yujiro Team de Bonito, que contou com as atletas Lia Yamaguchi, Ana Carolina, Alex Pelk, Ygor Lopes e Gabriel Lopes.

Na disputa da categoria C, os atletas Jéssica Manfrin, Leila Gonçalves, Vanessa Marchioretto, Willian Areválo, Gustavo Machado e Douglas Santos representaram a equipe Paz AABB e faturaram o primeiro lugar. O Clube Estoril, com os atletas Camila Sahib, Natália Escobar, Manuel Paiva e Carlos Baldasso, ficou na segunda colocação.

A 1ª etapa do Interclubes de Tênis Mato Grosso do Sul 2020 está com a equipe Paz AABB Campo Grande em primeiro lugar e o Clube Estoril em segundo. A segunda e decisiva etapa acontece de 18 a 20 de setembro em Bonito, a 300 km de Campo Grande, e na capital do ecoturismo será definida a equipe campeã de 2020.

*Com informações da assessoria

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS