Tênis | Olimpíada Todo Dia | 18/09/2020 14h53

Após título do US Open, Bruno Soares é eliminado no Masters 1000

Compartilhe:

Bruno Soares está fora da disputa do título no torneio de duplas do Masters 1000 de Roma. Atuando ao lado do croata Mate Pavic, o tenista brasileiro caiu para a parceria formada por Horacio Zeballos, da Argentina, e Marcel Granollers, da Espanha nesta sexta-feira (18).

A dupla Soares/Pavic até teve um match point no segundo set, mas acabou tomando a virada e perdeu a partida, válida pelas quartas de final, após exatas duas horas. O jogo acabou 2 a 1, com parciais de 6/4, 6/7 (7) e 6/10.

O primeiro set foi bem controlado pelo brasileiro e o croata. Com uma quebra logo no terceiro game, a dupla conseguiu salvar dois break points da equipe rival, ocorridos no sexto game, para confirmar a parcial no décimo.

Match-point desperdiçado
O segundo set foi a mais equilibrado do confronto. Após Bruno Soares e Mate Pavic conseguirem uma quebra no quinto game, Zeballos e Granollers responderam logo na sequência na mesma moeda. O duelo permaneceu igualado até a definição no tie-break.

A parceria formada pelo brasileiro e o croata até teve a chance de fechar a partida, porém acabou desperdiçando. Zeballos e Granollers conseguiram se acertar após salvar o match point contra e fecharam no segundo set-point.

No match-tiebreak, o argentino e o espanhol conseguiram um mini-break logo no primeiro serviço e abriram 3 a 0. Soares e Pavic tentaram se recuperar com uma mini-quebra no sexto serviço, porém Granollers e Zeballos fecharam no primeiro match-point após duas novas quebras.

Que venha Paris!
Campeões do US Open na última semana, Bruno Soares e Mate Pavic conheceram a sua segunda derrota desde o retorno ao circuito profissional. Anteriormente a parceria havia sido derrotada por Marcelo Melo e Lukasz Kubot na estreia do Master 1000 de Cincinnati.

Após a eliminação no Masters 1000 de Roma, o próximo desafio de Bruno Soares, atual número 18 do planeta, será o Grand Slam de Roland Garros, que começa já na próxima segunda-feira (21).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS