Tênis | Da Redação/Com A Gazeta News | 14/03/2013 10h29

Amambaienses se destacam em etapa estadual

Compartilhe:

Amambai (MS) - Foi realizada no último final de semana na cidade de dourados, a etapa inicial do 1º Circuito de Tênis de Campo Grande Dourados. O evento, que foi realizado nos dias 7, 8, 9 e 10 de março, teve a organização da Associação Nipo Brasileiranos e reuniu 146 tenistas divididos em várias categorias, desses 26 do sexo feminino.

Amambai contou com a participação de dois tenistas que treinam no Lagoa Tênis Clube, Mário Lopes e Nilvan Souza. Mário avançou até a segunda etapa da competição, na categoria B, porém foi derrotado pelo atleta Enzo, da cidade de Dourados. Já Nilvan Souza avançou até as semifinais da mesma categoria.

O circuito tem o intuito de formar um ranking regional, através de várias etapas que estarão acontecendo graças à união de clubes de tênis da Cidade de Dourados. A segunda etapa já está marcada para os dias 17, 18, 19 e 20 de Abril.

Além de atletas de todo o conesul do estado, participaram também atletas de Campo Grande e Primavera-PR, atletas que inclusive já participaram do circuito profissional do tênis nacional.

“Foi o segundo torneio que participei fora de minha cidade, sendo que anteriormente estive em Nova Andradina e me sagrei campeão da categoria C e vice da categoria B. A cada participação em eventos deste porte, adquirimos mais experiência e interagimos com outros atletas, aprendendo sempre mais e melhorando o desempenho”, disse Mário Lopes.

Mário agradece ainda o apoio de empresas de nossa cidade para que fosse possível sua participação. São elas: Jornal a Gazeta de Amambai, Supermercado Sol, Pax Primavera, Caixa Econômica Federal, Loja Bacaninha e Vale Veículos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS