Tênis | Da Redação/Com Jovem Sul News | 22/01/2013 10h44

Alunos de projeto de Chapadão do Sul ficam em primeiro no estado

Compartilhe:

Chapadão do Sul (MS) - O ano de 2012 será inesquecível para os alunos e coordenação do Projeto Tênis Para Todos. Os atletas conseguiram excelentes resultados nas escolas onde estudam, 97,5 % dos 80 alunos do projeto foram aprovados e ainda receberam vários prêmios como melhores do município e do estado.

Em competições os resultados conseguidos no ano de 2012 se tornam ainda mais expressivos, com a criação da equipe Tênnis Life, onde oito dos 80 alunos do Projeto Tênis Para Todos recebem treinamento específico para competições. Eles conquistaram excelentes resultados em todas as competições que participaram: em Jataí, Mineiros e Quirinópolois, no Estado de Goiás e Alto Araguaia, no Mato Grosso. 

Já em Mato Grosso do Sul, onde os torneios são validos para o ranking nacional e tem a participação de atletas de outros estados, o projeto obteve resultados inesperados, pois o nível dos jogadores na Capital é muito elevado, se comparado ao interior do estado.

Ainda em 2012, quatro alunos receberam o certificado de melhor jogador do estado nas principais categorias, além de outros quatro vencerem o Master 2012, realizado no Rádio Clube em Campo Grande, pela FTMS (Federação de Tênis de MS). Naquela competição reuniram-se os oito melhores atletas do estado em cada categoria, com disputas nos dias 7, 8 e 9 de Dezembro. Esse torneio, o mais importante desde o inicio do Projeto em 2010, possibilitou o reconhecimento estadual do notável trabalho desenvolvido em Chapadão do Sul.

Após três anos de trabalho, o Projeto Tênis Para Todos consegue fazer os melhores atletas do estado e os prepara para competições nacionais.

A coordenação do Projeto Tênis Para Todos parabeniza os alunos pela conquista destes resultados, que são nada mais do que um reflexo nítido de seus esforços e determinação em atingir objetivos, sejam eles na quadra ou na escola.

Em 2013, o Projeto Tênis Para Todos será representado por sua equipe de competições nacionais onde terá a oportunidade de jogar com os melhores atletas do país e espera-se que repita os excelentes resultados obtidos em 2012.

O Projeto Tênis Para Todos e sua equipe de competições Tennis Life agradecem a concessionária Seiva John Deere e a Fazenda Campo Bom, que fornecem toda a estrutura e suporte necessários para que se formem campeões no esporte e na escola.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS