Tênis | Jones Mário/Da redação | 25/04/2013 10h47

2ª Etapa do Circuito Estadual dá sua primeira raquetada hoje

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Após primeira etapa realizada em Campo Grande há um mês, começam hoje as partidas pelo segundo estágio do Circuito MS de Tênis 2013. Os atletas participantes podem somar pontos para os rankings estadual e nacional. A pontuação na lista sul-mato-grossense definirá, assim como o índice técnico, os tenistas representantes do Estado na Copa das Confederações, realizada pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis).

O evento traz jogos de 15 categorias diferentes e conta com atletas que vão desde os 12 anos até as classes Sênior (de 35 à 80 anos). Assim como em Campo Grande, a etapa de Ponta Porã vai prestigiar a categoria 10s, com tenistas de até 10 anos de idade. A segunda etapa do Circuito superou a primeira em número de inscrições: 150 atletas vão disputas a segunda edição em Ponta Porã.

Os confrontos serão sediados no Ponta Porã Tênis Clube. O Circuito começa nesta tarde com 24 partidas entre tenistas ponta-poranenses, a partir das 15h. Os jogadores de fora da cidade iniciam a competição nesta sexta, 26. O evento dura até o este domingo. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS