Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 25/11/2011 10h51

Pontaporanense representará Taekwondo do Estado nas Olimpíadas Escolares em Curitiba

Compartilhe:

Ponta Porã (MS) - Ponta Porã terá mais uma representante nas Olimpíadas Escolares na cidade de Curitiba. Além do Basquetebol Masculino com os alunos da Escola Estadual Fernando Saldanha, do Tênis de Mesa com o atleta Rafael Lorenzon e do Atletismo com Eduardo Gimenez, o Taekwondo também será representado.

Trata-se da atleta de Kathelen Cristina Chagas Insaurralde de 16 anos, estudante da Escola Estadual Adê Marques, que começou a praticar a modalidade no Projeto de Taekwondo Yop que era desenvolvido pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã. Hoje a atleta faz parte da Academia Black Tiger de Taekwondo juntamente com o Prof. Genivaldo Rodrigues.

A atleta esteve visitando a FUNCESPP juntamente com a mãe, Lana Mara Chagas,  demonstrou muita confiança para a disputa da competição. A atleta aproveitou para agradecer a Fundação pelo apoio de patrocínio recebido e espera conseguir mais patrocínios para a melhor divulgação de Ponta Porã em competições futuras.

A equipe de Taekwondo de Mato Grosso do Sul contará com atletas das cidades de Ponta Porã, Campo Grande e Corumbá. As Olimpíadas Escolares serão realizadas na cidade de Curitiba – PR no período de 01 a 11 de dezembro, reunindo diversas modalidades e atletas com idade entre 15 e 17 anos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS