Taekwondo | Da redação | 28/11/2017 07h53

Atletas do Estado conquistam 10 medalhas na Copa do Brasil

Compartilhe:

No dia 22 de novembro, a equipe de Taekwondo de Mato Grosso do Sul embarcou juntamente com o interventor da FTKDMS, Fábio Costa, e o diretor técnico da entidade, Pedro Lemes, para Copa do Brasil de Taekwondo na cidade de Brasília/DF em busca de medalhas e pontos no ranking nacional.

A pesagem e o congresso técnico foram realizados no dia 23 no Minas Brasília Tênis Clube - local das competições. As disputas ocorreram nos dias 24, 25 e 26 de novembro, entre mais de 600 atletas de 24 estados.

Mato Grosso do Sul contou com a participação de 15 atletas no total, sendo cinco competidores na categoria infantil, quatro no cadete, um no juvenil, um na categoria sub-21 e quatro atletas no adulto. Destes, o estado obteve cinco medalhas de ouro, uma de prata e seis de bronze, trazendo para casa onze medalhas do evento. Confira AQUI os resultados.

Além dos atletas de MS, o árbitro nacional Matheus Gama, de Mato Grosso do Sul, também participou do evento fazendo parte do quadro de arbitragem do campeonato. E, visando o desenvolvimento da modalidade, mais dois eventos foram realizados no local da competição, onde Matheus participou do "Encontro com a arbitragem", ministrado pelo árbitro internacional, Luis Mendonça, e na sequência , com o coordenador do parataekwondo nacional, Rodrigo Ferla, sobre as diretrizes do paradesporto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS