Taekwondo | Da redação/com Assessoria | 05/06/2013 11h06

Atletas de Campo Grande vão à Brasília para disputar dois torneios

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Na madrugada de quinta-feira, 6, seis atletas de Campo Grande viajam para Brasília-DF. Os lutadores embarcam para para disputar o 1º Campeonato Brasileiro de Cadetes e o Open da Região Centro-Oeste de Taekwondo.

O Campeonato Brasileiro de Cadetes, além de proporcionar lutas entre os melhores atletas do Brasil, soma vinte pontos para o ranking nacional.Já o Open da Região Centro-Oeste de Taekwondo vale 5 pontos para o mesmo.

Os atletas vêm participando de treinamentos periodizados desde o mês de janeiro, além de intercâmbios de treinamento para que possam competir no evento com totais condições para um resultado positivo.

Os atletas de MS que irão participar do Campeonato Brasileiro de Cadetes treinam na Academia Fábio Costa de Taekwondo. São eles: Cael Maia (categoria cadete masculino até 45 kg) e Gabriela Gonçalves (categoria cadete feminino até 55 kg).

Junto com Cael Maia, mais quatro atletas da Academia Fábio Costa vão disputar o Open da Região Centro-Oeste de Taekwondo. São eles: Dandy Costa (categoria adulto feminino até 62 kg); Victor Moreira (categoria juvenil masculino até 55 kg); Yann Zurutuza (categoria sub-21 masculino até 74 kg); e Guilherme Carra (categoria sub-21 masculino até 80 kg).

O evento será realizado no Ginásio do Campus UniCEUB em Brasília-DF.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS