Taekwondo | Assessoria | 06/10/2016 14h45

Atletas conseguem patrocínio e vão para o Brazil Open

Compartilhe:

Depois de muito trabalho e muita correria atrás do valor necessário para participar do Brazil Open de Taekwondo, a equipe da Academia Fábio Costa se diz pronta para o evento.

A equipe esteve no ultimo sábado (dia 1 de outubro) na Av. Afonso Pena arrecadando dinheiro através de doações que recebiam nos sinaleiros ao vender adesivos. Com isso, conseguiu atrair a atenção da mídia e mostrar um pouco da luta diária dos atletas para participar de eventos representando o estado de Mato Grosso do Sul.

Anteriormente a equipe fez uma arrecadação vendendo arroz carreteiro e as vésperas do evento um empresário que não quis se identificar se comoveu com o esforço dos atletas e contribuiu para que completassem o valor necessário.

“A equipe Fábio Costa agradece ao povo campo-grandense pela maneira em que trataram os atletas e pelas arrecadações. Agradece também as equipes dos jornais da região que abraçaram a causa e divulgaram a arrecadação. Com essa arrecadação a equipe conseguiu garantir o hotel e as inscrições”, agradeceu o técnico Fábio Costa.

Com isso, a equipe participará do Brazil Open com 14 atletas em 16 categorias, um técnico e um delegado de equipe.

O campeonato ocorre nesse final de semana na cidade de Londrina (PR) e garante 10 pontos no ranking nacional. Pontuação que ajudará a definir quem irá para o Grand Slam para tentar uma vaga na seleção brasileira de 2017.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS