Taekwondo | Da Redação/Com Dourados Informa | 19/04/2012 10h44

Alunos de taekwondo do Nace são campeões na Capital

Compartilhe:
Alexandre Medina foi um dos alunos do Nace campeões de taekwondo em Campo Grande Jair Amaro com os alunos do taekwondo do Nace. Alexandre Medina foi um dos alunos do Nace campeões de taekwondo em Campo Grande Jair Amaro com os alunos do taekwondo do Nace. (Foto: Divulgação)

Dourados (MS) - Alexandre Medina, Michela Torres e Natália Rodrigues ficaram em 1º lugar em suas categorias de lutas do taekwondo na 11ª Edição do Festival de Artes Marciais e Lutas de MS, realizada no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, com a participação de pelo menos 1.200 atletas de 11 federações esportivas do Estado.

Eles treinam na Academia Jair Amaro através do Nace (Núcleo de Arte, Cultura e Esporte), da Prefeitura de Dourados. Os três foram campeões nas categorias de graduados – faixas vermelha e preta infantil e juvenil.

Além das medalhas de ouro, os atletas do Nace trouxeram para Dourados uma medalha de prata com Pedro Henrique Barros e uma de bronze com Luiz Nelson. Agora eles se preparam para o Estadual de Taekwondo, que acontecerá no dias 19 e 20 de maio, no Ginásio da Unigran, em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS