Taekwondo | Assessoria | 14/06/2016 13h54

Academias realizam exame de faixa em Campo Grande

Compartilhe:

No dia 12 de junho foi realizado o segundo exame de faixa colorida do ano de 2016 entre a Equipe Fábio Costa e a Academia Pedro Lemes proporcionando mais uma bela apresentação de taekwondo.

Os alunos foram avaliados pelo Mestre Fábio Costa onde demonstraram todo seu aprendizado ao longo de três, seis ou nove meses de treinamento correspondentes a sua graduação.

No exame foram apresentadas técnicas básicas, chutes, steps, poomsaes, defesa pessoal, luta e quebramento.

Agora os alunos começam uma nova etapa de treinamentos para os futuros eventos que acontecerão dentro do estado de Mato Grosso do Sul e afora, se dedicando e aprendendo novas técnicas para fazer um excelente espetáculo no próximo exame de faixa e campeonatos de taekwondo.

Participaram do exame além dos alunos da Equipe Fábio Costa e da Academia Pedro Lemes os alunos da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul - UFMS com o professor Felipe Kosloski e do Colégio Geração 2001 com o professor Filipe Carvalho.

Para quem não conhece a Academia Fábio Costa ela fica localizada na Avenida Júlio de Castilho, nº 2840, no Bairro Santo Amaro, Campo Grande – MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS