Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 25/08/2014 14h42

Academia Fábio Costa realiza Campeonato Interno

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - No último domingo (24), a Academia Fábio Costa realizou seu 6º Campeonato interno de Taekwondo. O evento ainda teve a participação de quatro academias convidadas, a Associação Pedro Lemes, Equipe Fabio Barros, Academia Koreo e Equipe Marcio Veneri.

O campeonato interno tem se tornado uma tradição por ser realizado uma vez a cada ano e tem adoração dos alunos e seus familiares devido ao formato do evento, que é totalmente diferente de um evento tradicional. Um exemplo disso é que não há disputa entre as academias, os alunos das academias são misturados e divididos em duas equipes, promovendo maior interação entre os participantes.

35 alunos entre as cinco academias participaram do evento onde se dividiram entre equipe azul e vermelha, participando de diversos jogos como campeonato de flexão, abdominal, quebramentos e muitos outros, além do poomsae e das lutas. O evento apresentou um total de 34 lutas e teve duração de três horas e dez minutos, indo das 15 às 18h10min.

O próximo evento que a Equipe Fábio Costa irá participar será o campeonato brasileiro de cadetes, adulto e máster que será realizado no próximo final de semana na cidade de Vitória – ES.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS