Taekwondo | Da Redação/Com Assessoria | 19/11/2012 10h49

Academia Fábio Costa é vice-campeã da 4º Copa Centro-Oeste Open

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Nos dias 17 e 18 de novembro, 23 atletas da Academia Fábio Costa participaram da 4º Copa Centro-Oeste Open de Taekwondo e conseguiram um resultado positivo no evento. Na verdade, 25 atletas participariam do evento, mas, por problemas pessoais, dois atletas não puderam disputar a competição.

A academia conseguiu o segundo lugar na classificação geral. Quase todos os 23 venceram, e alguns dos que perderam foram os vice-campeões em suas categorias, perdendo apenas para atletas da própria academia.

Segundo o mestre Fábio Costa, os principais motivos para o expressivo resultado foram os treinamentos intensos, a experiência que os atletas foram adquirindo devido aos campeonatos que participaram este ano e, principalmente, ao espírito de equipe dos atletas que apoiaram uma aos outros.

Os atletas campeões da Academia no evento foram: Raquel Yonamine, Jaqueline Celestino, Dandy Costa, Nélio Augusto, Cael Maia, André Luis Melo, Victor Moreira, Victor Douglas, Felipe Barbosa, Daniel Yonamine, Ethyenne Goulart, Lucas Farias e João Lucas. Os vice: Gabriela Gonçalves, Raphael Flores, Vinicius Campos, Filipe Dettmer, Bruno Trindade, Henrique Conceição, Anderson Galharte, e Yann Zurutuza.

Em terceiro lugar ficou a atleta Giovanna Aquino, em uma luta sem placar, onde os árbitros decidiram pelo critério de mais chutes (independente do lugar).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS