Solidariedade | Da redação | 24/10/2017 10h20

Treino Solidário arrecada doações para projetos esportivos

Compartilhe:

O Treino Solidário, organizado por um trio de amigos, com apoio da Fundesporte, e realizado na tarde do último sábado, no Parque das Nações Indígenas reuniu cem pessoas. Foram arrecadadas doações para os projetos Associação Desportiva Atletas de Cristo (Adac) e Velozes do Atletismo.

O médico Alex Magno Horimoto e as amigas de corrida Tatiana Santo e Neiba Ota, com auxílio dos colegas dos grupos de corrida Percurso Livre e Kamikaze deram apoio às famílias que foram prestigiar o evento e contribuir com as entidades.

Jornalista, Neiba ainda registrou o evento e conversou com participantes. Ela destacou a participação de corredores de todas as idades. Desde crianças como Lionel Lima até idosos como Elza Aratani. O garoto feliz com a estreia nas pistas, a senhora eufórica por ter concluído o percurso a que se propôs.

A Adac, da Vila Nasser que trabalha na formação de atletas, especialmente para provas de atletismo ganhou do grupo uma geladeira. Segundo um dos responsáveis pelo projeto, o professor Celso Arantes, a doação irá ajudar muito na melhoria do atendimento das crianças. Nos Velozes do Atletismo, da Moreninha, a doação deve ser revertida para aquisição de calçados para os pequenos corredores.

O Treino Solidário contou com apoio da Fundesporte que cedeu camisetas, medalhas e auxílio na estrutura. Também foram parceiros Águas Guariroba, Sanesul, Lojas Neo, Proncor e Grafiqx.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS