Solidariedade | Da redação | 14/12/2010 13h16

Torneio de Malha em Jateí arrecadou R$ 12 mil para Hospital

Compartilhe:

Jateí (MS) - O 1º Torneio de Malha Beneficente de Jateí arrecadou no último dia 05 R$12.600,00, renda que será revertida em prol ao Hospital de Câncer de Dourados. O evento foi realizado pela Associação de Malha de Jateí através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Superando as expectativas com almoço, bebidas e leilão, o torneio contou com a participação de 32 equipes com 64 atletas de diversos municípios entre eles Dourados, Angélica, Glória de Dourados, seu distrito Guassulândia e anfitriã Jateí. Em primeiro lugar ficou a dupla Valmir e Zezinho (Glória de Dourados, representando Jateí), em segundo Sidney e João (Angélica), em terceiro Bira e Wilson (Jateí/Dourados) e o quarto lugar foi para Paulo e Silu (Guassulândia).

O coordenador da Associação de Malha de Jateí, Jorge Alves Araujo Neto, com Ademar Simplício e os demais da equipe organizadora, realizaram um balanço das despesas e lucros estimados. "Foi um resultado muito satisfatório, agradecemos a participação e dedicação de todos os colaboradores que nos ajudaram a realizar com sucesso este 1º torneio beneficente de muitos de virão", diz Neto.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS