Solidariedade | Da redação | 24/07/2010 13h55

Família de Rita Stefanny realiza almoço beneficente amanhã

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A família de Rita Stefanny de Oliveira Ribeiro, 19 anos, realizará neste domingo (25), às 11h, na Paróquia Santa Rita de Cássia, um churrasco em prol de sua recuperação. O investimento é de R$ 10,00 e todo o dinheiro arrecadado será utilizado no tratamento da estudante, que aguarda encaminhamento para a Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, em Brasília-DF.
 
A jovem, que foi internada em janeiro no Hospital Universitário para se submeter a uma cirurgia de retirada de pedra de rim, perdeu movimentos parciais das mãos, braços e pernas, além da fala. Desta forma, ela está totalmente dependente dos pais, que precisaram abdicar seus trabalhos para acompanhar o tratamento.
 
Conforme a mãe, Inacélia de Oliveira, a estudante se alimenta por sonda e ainda não tem como saber se o estado de saúde dela é irreversível.

Serviço - A Paróquia Santa Rita de Cássia está localizada a Rua João Maiolino, 270, no bairro Universitário. Informações e doações para ajudar no tratamento de Rita Stefanny pelos telefones 3025-2989, 9981-6434 (Sandra) ou 9952-0417 (Emerson).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS