Solidariedade | Da redação | 11/02/2010 16h41

"Desafio do Saque" irá ajudar o Asilo Dom Bosco na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os mesatenistas Alcides Cunha, Eleomar Silva e Dier Rocha realizam mais um evento do Projeto Desafio do Saque - Esporte, Lazer e Solidariedade, dessa vez para ajudar o Asilo São João Bosco.

O evento acontecerá nos dias 13, 14, 15 e 16 de fevereiro, no Centro de Convenções e Eventos da Associação Comercial de Campo Grande Colônia de Férias, e contará com o apoio da Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira, Best Comp, Arena Quadra Sintética, Multimarcas Cophatrabalho e da Rede Constru&cia Loja Nossa Senhora de Fátima.

O desafio consiste em que os participantes presentes consigam devolver de 1 a 7 saques consecutivos na mesa do atleta Alcides Cunha, que entre outros, já foi campeão do 54º Campeonato Brasileiro Intercolonial e Campeão da Copa do Brasil de Tênis de Mesa em 2004, e é considerado um dos melhores saques do estado.

Na lista de prêmios para quem conseguir devolver os saques na mesa, estão chocolates, brinquedos, locação grátis de futebol de grama sintética, 01 Celular MP 10, 01 Notebook, R$ 3.500,00 em materiais de construção e muitos outros brindes.

Alcides Cunha é o idealizador do projeto em Mato Grosso do Sul, com mais de 200 eventos realizados, muitos deles em prol de entidades carentes. Ele garante que nesses 10 anos de exibição, mais de 250 mil  já assistiram e mais de 90 mil pessoas já participaram do desafio do saque, e até hoje o máximo que conseguiram devolver foram 3 saques seguidos na mesa.

Para participar do desafio, será cobrado um quilo de alimento não perecível ou um agasalho que será repassado para o Asilo São João Bosco.

"Gosto de levar para as pessoas uma forma diferente de lazer e diversão e principalmente ajudar os mais carentes. Mas infelizmente me faltam condições e materiais esportivos apropriados, muitas vezes tenho até que pedir emprestado, não tenho conseguido muita ajuda por parte do setor público e privado. Graças a Deus que ainda tenho pessoas como o Eleomar Silva, que me ajuda muito a conseguir realizar esses eventos", comenta o atleta Alcides Cunha.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS