Solidariedade | Da redação | 03/12/2015 15h18

Craques do passado se reúnem em MS para dois jogos beneficentes

Compartilhe:

Campo Grande e Maracaju recebem neste fim de semana vários craques do passado para amistosos beneficentes. É a segunda edição do 2º Futebol das Estrelas, em solidariedade ao ex-zagueiro sul-mato-grossense Marcelo Leite, que sofreu um acidente de carro há três anos e ficou tetraplégico. Nomes como Júnior Baiano, Aloísio Chulapa e Flávio Conceição estão confirmados para as partidas amistosas.

Na sexta-feira, a bola rola a partir das 18h30 no campo do clube Estoril, em Campo Grande. Ingressos serão vendidos na entrada do clube a R$ 20, e sócios não pagam. Já no sábado, o jogo será no estádio Loucão, em Maracaju, a partir das 15 horas e com ingressos também sendo vendidos a R$ 20.

Aloísio Chulapa e Alex Dias vão aproveitar a passagem por Campo Grande para dar palestra a jovens com idades entre 10 e 17 anos atendidos no projeto social Bom de Bola, Bom na Escola, mantido pela Polícia Militar. 

Como jogador, Marcelo Leite, de 37 anos, atuou entre as décadas de 1990 e 2000 por vários clubes, como Ubiratan, Sete de Dourados, Flamengo, Goiás, Remo e Saint-Étienne, da França.

Veja quem já confirmou presença no 2º Futebol das Estrelas:

- Alex Dias (ex-Vasco)
- Aloísio Chulapa (ex-São Paulo e Flamengo)
- Flávio Conceição (ex-Real Madrid e Seleção Brasileira)
- Maurinho (ex-Cruzeiro e São Paulo)
- Dejair (ex-Flamengo e Botafogo)
- Zé Carlos (ex-Botafogo)
- Júnior Baiano (ex-Flamengo e Seleção) * apenas no sábado
- Athirson (ex-Flamengo e Seleção) * apenas no sábado

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS