Solidariedade | Da redação | 05/07/2010 12h07

Botafogo venceu ontem o Corumbaense em jogo beneficente

Compartilhe:

Corumbá (MS) - O Botafogo derrotou o Corumbaense em amistoso disputado na noite de ontem (04), no estádio Arthur Marinho, por 2 a 0. Os gols do alvinegro carioca foram marcados na segunda etapa por Caio e Edno.

A renda do amistoso beneficente será utilizada para iniciar a construção da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal do Hospital de Caridade de Corumbá. O anúncio foi feito pelo prefeito Ruiter Cunha de Oliveira (PT) logo após a partida.

Após a partida, todos os atletas do alvinegro carioca foram presenteados com um kit da Prefeitura Municipal. Eles receberam dois tuiuiús, feitos de argila, "vestidos" com as camisetas de Corumbaense e Botafogo, além de camisetas e um DVD institucional da cidade.

"O cunho maior aqui é social, a questão do esporte e da saúde pública. Mas não podemos perder a oportunidade de um momento como esse de estar divulgar nossa cidade e nosso Pantanal. Sempre que é possível, fazemos isso porque hoje temos condição de receber muito bem nossos turistas", disse Ruiter através de sua assessoria de imprensa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS