Skate | Da redação/com Dourados Esportivo | 20/06/2014 15h37

DÚCorre faz evento para comemorar Dia Mundial do Skate

Compartilhe:

Dourados (MS) - Neste sábado, 21 de Junho, comemora-se o DIA MUNDIAL DO SKATEBOARD, um dos esportes mais praticados e um dos que mais cresce em todo mundo. E em Dourados esse dia não vai passar em branco, o grupo DÚCORRE promove amanhã, na pista de skate da Praça do Parque Alvorada, a partir das 15 horas, um evento que pretende reunir vários adeptos do skate da cidade e da região.

Bruno Rocha, membro da DÚCORRE  e um dos organizadores, explica que a finalidade do evento é se fazer uma grande confraternização entre os adeptos do skate, e também como uma forma de divulgação do esporte: “O foco é a comemoração do GO SKATE DAY - DIA MUNDIAL DO SKATE, é um dia de confraternização, não é um dia para competições, e sim para nos divertirmos”, ressalta Bruno Rocha. Durante o evento serão realizadas algumas atividades na pista de skate do Parque Alvorada (PÊA), game of S.K.A.T.E,  BIG ollie,  LONG ollie,  e algumas outras surpresas.

Bruno Rocha também informou que o grupo DÚCORRE, recentemente, fez com recursos próprios a manutenção da pista de skate, onde se concertou a iluminação, o bebedouro de água e alguns buracos na pista. Lembrando que as atividades começam as 15 horas e a entrada é franca

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS